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Geral  

Orientação para pedir o reembolso do auxílio-funeral no Sindsprev/RJ

10/10/2014

O Sindsprev-RJ orienta os servidores associados ao Sindicato a procederem da seguinte forma quanto aos pedidos de reembolso do auxílio-funeral.


Documentos necessários para dar entrada no pedido de reembolso (xerox autenticadas):

  • identidade e CPF do falecido(a) e da pessoa que está pedindo o reembolso;
  • certidão de óbito;
  • último contracheque do falecido(a);
  • nota fiscal do sepultamento;
  • certidão de casamento atualizada (emitida após o óbito);


Os documentos devem ser encaminhados ao Sindsprev/RJ, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h, com as funcionárias Josecler ou Rosângela. Endereço: rua Joaquim Silva, 98 – sobreloja – Lapa – próximo aos arcos. Informamos ainda que a família do falecido(a) tem um prazo de 90 dias, a contar da data do sepultamento, para dar entrada no pedido de reeembolso. E que o Sindsprev/RJ tem prazo de 90 dias, a partir da entrada do pedido de reembolso, para efetuar o pagamento.


Importante: o reembolso é de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais). Em caso de dúvidas, ligar para 34788237.






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